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domingo, 29 de janeiro de 2012
O seu cliente sabe quem voce é?
Uma das características de um Corretor de Imóveis é gostar de pessoas.
Saber interagir e ter empatia são comportamentos que fazem a diferença.
Quem trabalha com o publico sabe que comportamento não se esconde, não se consegue fingir ser outra pessoa que um dia a mascara cai.
Os corretores que querem usar uma linguagem para impressionar seus clientes podem ter certeza que quando menos esperar, podem cometer uma gafe e seu cliente vai saber quem é você.
Mas pela nossa experiência, o clientes gostam mesmo do jeito que você é. Ele se identifica com você ou não. Se for positivo, você vai vender para ele com certeza.
Já conheci corretores que conjugam verbo errado, falam medidas erradas, tem sotaque de sua região e os clientes simpatizam por que são autênticos.
Certa vez um amigo trouxe um investidor para comprar varias unidades e fiquei observando como ele se expressava. O cliente disse que compraria o que ele indicasse. E comprou. Por isso e mais alguns momentos que vivi, vendo corretores sem tanto garbo vender cheguei á conclusão que pessoas gostam de pessoas autenticas.
Uma vez que o cliente simpatizou com seu jeito de ser e falar, as chances de fazer negócio com ele são grandes.
Por isso: seja autêntico, seja honesto e boas vendas.
Veja também: Corretor de Imóveis tem Salário?
Qualidades de um Corretor de Imóveis.
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Como relações interpessoais são fundamentais neste trabalho de corretor de imóveis, acredito que ser sincero e espontâneo, é a melhor forma de destacar-se em um mercado tão competitivo como o imobiliário.
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