Sobre o Blog Corretor e Mercado

Sobre: Em 29/04/2009 nasce o blog "O Corretor e o Mercado". Um blog independente que nasceu de uma ideia simplista onde o foco principal é a atividade do Corretor de Imóveis no mercado imobiliário.

Todos nossos post trazem informações relevantes para a atividade e o mercado, onde acreditamos que o consumidor/leitor também se beneficia entendendo atuação deste profissional no mercado imobiliário.
Com conteúdo original, procuramos focar o tema com pessoas que vivem o mercado imobiliário nos trazendo conteúdo.
Nosso publico alvo são profissionais envolvidos no mercado imobiliário, publico esse que se identifica com os assuntos e notícias divulgadas.
Nossos posts confirmam essa relação onde a participação e engajamento do público refletem nos comentários e emails recebidos com críticas, análises e idéias.

Missão: em assuntos relevantes á atividade, discutir e sugerir soluções para a melhora desta atividade de corretagem que é o motor do mercado imobiliário.

Valores: Divulgar matérias onde proporciona uma boa experiência aos profissionais do mercado imobiliário sempre pautado na ética e respeitos às pessoas, veículos e profissionais envolvidos.

Tem informações relevantes ou conteúdo que gostaria de ver publicado?


Para publicidade ou outra informação, entre em contato.





5 comentários:

  1. Boa Tarde ,

    Eu sou Karina Furquim e sou freelancer de mídia da Agência Sabbre.

    Estou fazendo um planejamento para um cliente da agência, do ramo imobiliário e preciso que me encaminhe o mídia kit do site com os valores para colocar em meu planejamento e apresenta-lo ao cliente.

    O cliente irá fazer o lançamento de um moderno empreendimento em Cuiába / MT e preciso que essa comunicação seja iniciada o quanto antes, por isso preciso de um freedback URGENTE.

    Desculpe-me mas a pedido do cliente, não podemos divulga-lo seu nome, mas assim que for aprovado o planejamento o projeto lhe será informado.

    Aguardo feedback o mais urgente possivel, pois preciso apresentar esse planejamento de mídia amanhã (07/11) no período da manhã!

    Caso tenha alguma dúvida entre em contato comigo.

    Obrigada.

    --
    Karina Furquim.
    11. 99657.9096
    kafurquim@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!

    Me chamo Henrique e trabalho no Instituto Universal Brasileiro, que conta com mais de 70 anos de tradição e pioneirismo.
    Temos um curso Técnico de Transações Imobiliarias e gostariamos de noticia-lo em seu blog e estreitar laços.
    Aguardo contato para conversarmos um pouco mais sobre o curso.

    Obrigado!

    Henrique Bellini
    publicidade@institutouniversal.com.br
    Marketing
    Instituto Universal Brasileiro

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tudo bem? Meu nome é Fernanda e sou uma das Editoras do Corretor Tech, um portal que fala sobre Tecnologia e Mkt Digital para os Corretores de Imóveis. Gostaria de saber se tem interesse em bater um papo. Obrigada.

    contato@corretortech.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bom Dia,

    gostaria tb saber os preços para publicidade.

    aguardando contato.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Participe nos comentário.

Ajude a divulgar Corretor e Mercado nas redes sociais.

Compartilhe nossas postagens.