quarta-feira, 6 de junho de 2012

Combate ao exercício ilegal da profissão




O Creci-PR e lidera o combate ao exercicio ilegal da profissão, por isso conquistou o primeiro lugar no Ranking Nacional de Fiscalização do Conselho Federal da categoria (Cofeci), nos meses de fevereiro e março.

A média de produtividade diária por agente fiscal chegou ao índice de 18,41 autuações, o que representa o dobro da meta estipulada. Os dados foram divulgados pela Diretoria Nacional de Fiscalização (Dinaf).
O objetivo do Creci-PR é terminar o ano de 2012 na liderança do Ranking.
Para atingir a meta, o presidente Júnior Pucci criou o auto de constatação regular on-line, onde os agentes fiscais emitem certidões instantâneas para os corretores de imóveis que estão regulares perante o Conselho. "O projeto traz maior agilidade no processo de fiscalização, o que consequentemente facilita o trabalho", destaca. Além disso, o Conselho comprou novos veículos para a fiscalização e contratou novos agentes fiscais.
"O aumento do número de colaboradores no Departamento de Fiscalização possibilita ações mais eficazes e garante maior abrangência e rigor no trabalho dos agentes fiscais. Já a renovação da frota permite mais eficiência nos deslocamentos pelo Estado", ressalta o presidente. Pucci acrescenta que a fiscalização é um pilar fundamental do Creci e que, por isso, está em primeiro lugar na plataforma de trabalho dele. "Investir neste departamento será a melhor forma de combater o exercício ilegal da profissão", avalia.

Fonte: O Diário

Parabéns ao Creci PR pela sua determinação em cumprir as leis. Pudera todos os Crecis ter o mesmo emprenho em fiscalizar e não ter o pensamente somente em arrecadação.

Corretor e Mercado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Participe nos comentário.

Ajude a divulgar Corretor e Mercado nas redes sociais.

Compartilhe nossas postagens.