domingo, 29 de janeiro de 2012

Tem alguem de olho em você.




Hoje em dia, quem não esta conectado esta fora da realidade. E existem pessoas de alto escalão em empresas que estão fora da realidade, se bem que a realidade deles são outras com suas preocupações em desempenho resultados e etc.
Mas devemos levar em conta o resultado de divulgação, reforço e agilidade que a internet nos proporciona.
Isso tambem nos leva ás redes sociais para divulgação de produtos, marca e seu marketing pessoal que hoje conta muito em nossa network.
Quanto mais pessoas conhecemos e quanto mais eles sabem o que fazemos aumentamos nossa rede pessoal.
Mas senhores, muito cuidado com seu comportamento nas redes sociais e na internet.




Este texto esta traduzido do ingles, mas mostra com estão nos monitorando. A qualquer momento podem saber de sua vida desde o inicio de sua atividade nas redes sociais.

Veja


Há um emprego novo alerta lá fora esta semana, os engenheiros e desenvolvedores, e você deve hop direito sobre ela se você quiser ajudar o trabalho do FBI em uma ferramenta que irá proporcionar-lhes uma fonte de "Open e alerta de mídia social, mapeamento e solução de análise de aplicação. "O que eu quero fazer agora é, de uma forma muito básica, desmascarar como essa situação será quase certamente fora de proporção pela mesma equipe de pessoas que, finalmente (e felizmente) derrubou a SOPA e PIPA contas. Esta ferramenta, se eu estou a confiar na oferta de trabalho que eu estou lendo aqui a partir do website Federal Oportunidades de Negócios, não vai ser invadir a sua informação pessoal ou garantidos de forma alguma. Em vez disso, será uma organização de massas e ferramenta de pesquisa para o FBI para rastrear todos os sites de origem social e aberto na internet em todos os momentos.


Se você tem medo que a informação que você compartilha com o público numa base diária vai ser lido pelo FBI e você vai obter direcionados para ele, você é dentro para uma surpresa amarga: que tenho lido seus posts desde a internet foi inventado. O que esta ferramenta será para eles é uma forma de ser um pouco mais onipotente sobre tudo, sendo um "seguro, leve portal de aplicações web, usando tecnologia de mash-up" o que significa que, que "deve ter a capacidade de rapidamente reunir as informações de fonte aberta e crítica de inteligência que permitirá SIOC rapidamente vet, identificar e localizar os eventos geo-quebra, incidentes e ameaças emergentes. "Eu não estou tão certo de sua" cache e dados em tempo real de propriedade request "é tudo que realista, mas o resto parece ser uma tarefa que poderia ser atingido por uma equipe de desenvolvedores que industriosos e engenheiros lá fora.
Um dos principais objectivos desta configuração o futuro do FBI está solicitando fazer alguém é:
Fornecer a um usuário as operações definidas fotos [sp] (ODOP) que sejam flexíveis para suportar uma infinidade de missões funcionais FBI. Exemplos incluem mas não estão limitados a: Reconhecimento e Vigilância, NSSE Planejamento, Operações NSSE, Operações SIOC, Contra-Espionagem, terrorismo, cibercriminalidade, etc
A razão disso vem a nossa atenção, é claro, a listagem específica de um conjunto de sites que devem, em primeiro lugar, ser capaz de ser pesquisada:
Capacidade para o usuário para criar, definir e selecionar os parâmetros / requisitos palavra-chave. Busca automatizada de notícias nacionais, notícias locais, e redes de mídia social.Exemplos incluem mas não estão limitados a Fox News, CNN, MSNBC, Twitter, Facebook, etc
Outra camada interessante está no "Mapa" da categoria de requisitos:
Capacidade de acessar imediatamente mapas geoespaciais com a codificação, além de fornecer infra-estrutura crítica camadas. Mapas preferidos incluem mas não estão limitados ao Google Maps, Google 3D mapas, ESRI, e Yahoo Maps. O FBI vai fornecer as camadas para o fornecedor selecionado, que deve incorporar em tern a camada (s) no mapa geoespaciais respectivos.
Finalmente há uma categoria para os requisitos que é chamado de "Twitter e Monitoramento de rede social:
Capacidade de pesquisar e monitorar instantaneamente palavras-chave e strings em todos "disponíveis publicamente" tweets em todo o site Twitter e outras "público" da rede social sites / fóruns (ou seja, Facebook, MySpace, etc.)


Se voce não tem nada a esconder, fique tranquilo.
Mas se seu comportamento for duvidoso, começe a se preocupar.

Veja Também: Corretor de Imóvei Tem Salário?
                        O seu Cliente sabe quem você é?

2 comentários:

  1. O problema em se, não vem dos redes sociais, e sim dos proprios internautas, ou seja do povo, que quer publicar tudo na internet, desde que cor que gosta, como com quem se relacionou, etc.. etc...
    Dai a transparencia total e se isso aumenta ninguem sabe, mas se aumenta então precisamos aprender lidar com isso.

    ResponderExcluir

Participe nos comentário.

Ajude a divulgar Corretor e Mercado nas redes sociais.

Compartilhe nossas postagens.